SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TERCEIRA PALESTRA DO CICLO DE FORMAÇÃO CONTINUADA ON-LINE, PARA PROFISSIONAIS DA REDE DE ENSINO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TERCEIRA PALESTRA D...

No dia 16 de setembro, acontecerá o terceiro encontro do Ciclo de Formação Continuada On-line, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME). A temática abordada na terceira palestra do evento será “Psicopedagogia: Distúrbio de aprendizagem – um olhar para o cotidiano escolar”, ministrada pela professora Jane Haddad. A conferencista é pedagoga e mestre em educação, tendo participado de inúmeros eventos educacionais, nacionais e internacionais. Atualmente, a professora vem se dedicando a contribuir com a formação de educadores por todo o Brasil, com suas palestras com enfoque na psicanálise.