SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FIRMA PARCERIA COM A GOOGLE FOR EDUCATION

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FIRMA PARCERIA COM ...

A Secretaria Municipal de Educação (SME) firmou com a Google parceria para o uso de suas tecnologias em todas as escolas da rede municipal. Por meio da parceria firmada, a educação municipal, passará a contar com a plataforma G Suit for Education e um conjunto de ferramentas pedagógicas que irão contribuir para modernizar o ensino em suas escolas e assim, melhorar ainda mais a educação da rede.

O Google for Education possibilitará uma maior interação entre professores e estudantes, e assim facilitar o acesso e o processo de ensino-aprendizagem. As novas ferramentas poderão ser utilizadas como alternativas de ensino ainda no período da pandemia, e também quando as aulas retornarem totalmente presenciais, o que tornará as aulas mais atraentes para os estudantes.