APROVAÇÃO DE EX-ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL CORONEL MELVINO FERRAZ NO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS ALMENARA.

APROVAÇÃO DE EX-ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL CORONEL M...

A Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal Coronel Melvino Ferraz receberam, com imensa alegria, a notícia de que seus alunos André Damasceno, Bernardo Freitas, Bruna Rodrigues, Davy Brito, Daiane Novais, Emilly Dias, Fernando Rodrigues, Hallina Mendes, João Pedro Caires, João Pedro Silva, Kaline Viana, Larissa Neres, Willy Vieira e Wriathan Oliveira foram aprovados com excelência no processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Almenara.

Parabenizamos os alunos e esperamos que eles tenham muito sucesso no novo passo educacional que estão dando em suas vidas.

Sabemos que essas aprovações significam muito para os pais, os alunos, seus colegas e amigos, mas, sobretudo, para o nosso município, pois reforça a excelência dos nossos professores, da equipe pedagógica e da nossa educação municipal.