Página inicial > Publicações > Editais de Licitações > Edital de Inexigibilidade Nº. 05/2017
Editais de Licitações

Edital de Inexigibilidade Nº. 05/2017

Publicado em Quarta, 08 de Novembro de 2017, 00h00 | por Super User Default (apague ou troque os dados - está desabilitado) | Voltar à página anterior

Credenciamento de um profissional com curso superior em medicina veterinária para prestação de serviço de assessoria no Serviço de Inspeção Municipal.

Constitui objeto deste edital o credenciamento de um profissional com curso superior em medicina veterinária e devidamente inscrito no conselho de classe, para prestação de serviço de assessoria no Serviço de Inspeção Municipal, visando à prestação de serviços de inspeção municipal, dados, elementos quantitativos descrição das atividades estabelecidas no anexo I – termo de Referência.

registrado em: