Editais de Licitações

RECURSO Edital 41-2017

Publicado em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 00h00 | por Super User Default (apague ou troque os dados - está desabilitado) | Voltar à página anterior

Proposta mais vantajosa visando aquisição de equipamentos e material permanente hospitalar para Secretaria Municipal de Saúde.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa visando aquisição de equipamentos e material permanente hospitalar, para Secretaria Municipal de Saúde atendendo a proposta 12354.326000/1150-01 Ministério da Saúde, Recurso de Emenda Parlamentar, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens for de seu interesse.

registrado em: