Editais de Licitações

Edital 02-2018

Publicado em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 00h00 | por Super User Default (apague ou troque os dados - está desabilitado) | Voltar à página anterior

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis automotivos.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis automotivos, por meio da implantação de sistema integrado via Web, em tempo real, com utilização de cartão magnético com chip, em rede credenciada de postos de combustíveis localizados em todo território do Estado de Minas Gerais, para a frota de veículos do Poder Executivo de Rubim, conforme especificações constantes do Termo de Referência, Anexo I.

registrado em: