Página inicial > Publicações > Editais de Licitações > CANCELAMENTO Edital 01-2018
Editais de Licitações

CANCELAMENTO Edital 01-2018

Publicado em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 00h00 | por Super User Default (apague ou troque os dados - está desabilitado) | Voltar à página anterior

Registro de preços para eventual aquisição de PNEUS NOVOS, CÂMARAS DE AR, PROTETORES, BICOS.

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual aquisição de PNEUS NOVOS, CÂMARAS DE AR, PROTETORES, BICOS, destinados aos veículos das diversas Secretarias Municipais para o período de 12 (doze) meses, conforme Termo de Referencia - ANEXO I, deste Edital, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

registrado em: