I FÓRUM DO SCFV

Meio Ambiente.

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h47
  • Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h49

I FÓRUM DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS-SCFV: MEIO AMBIENTE

Os adolescentes dos grupos de convivência do SCFV realizaram no dia 05/10/2017 o I Fórum  com objetivo de discutir sobre a preservação do meio ambiente e utilização correta da água.

Palestras:
  • A história de Rubim (secas e enchentes), por Terezinha Benevides Dutra, participação de Inamar Souto;
  • Possíveis soluções para o rio Rubim, por Davi Ramalho;
  • Novo Código Florestal, por Wanderson Marques.

O fórum teve início com caminhada ecológica saindo da rua Princesa Isabel, 603, Ipê, com destino ao União Tênis Clube onde aconteceram as exposições e atividades.
Durante o fórum foi montada uma Comissão para levarmos adiante as questões ambientais de Rubim, buscando soluções.
Agradecemos à participação das escola: E.E. Walmir Almeida Costa,E.E. Cardeal Leme e E.Mun. Cel. Melvino Ferraz; comunidade rubinense; Polícia Militar; Conselho Tutelar; Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o grupo da Igreja Adventista.

Realização: Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS, CRAS, SCFV e Programa Bolsa Família.
Apoio: Prefeitura Municipal de Rubim