1º Passeio Ciclístico

Escola M. Cel. Melvino Ferraz.

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h17
  • Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h21

Assumindo o esporte como ferramenta de inserção social crucial à criança e ao adolescente, bem como recurso preventivo ao uso de drogas na juventude, a equipe da Escola Municipal Coronel Melvino Ferraz promoveu no dia 30 de Setembro deste ano o 1º Passeio Ciclístico da Escola Municipal Coronel Melvino Ferraz, que percorreu de maneira dirigida pela experiência de integrantes do Grupo Guerreiros do Pedal de Almenara, o que transmitiu a segurança necessária para a grande participação da comunidade como um todo.

Aos ciclistas foram distribuídas medalhas de participação e foram sorteados brindes motivadores à pratica de esportes, doados por Mercearia do Retalho (prop. Gisele), Mercearia Fernandes (Prop. Coelho), Mercearia Sousa (Prop. Didi), Mercearia Planalto (Prop. Nenenzinho), Risk Rabisco (prop. Rosa Cascalho), Dádiva Presentes (Prop. Cássia), Farmácia Indiana, Padaria Danisa (Prop. Careca), Casa Mineira (Prop. Ivan Dutra), Supermercado Ricardo, AAKM (Prop. Arclébio), Supermercado Bom Preço, Professora Célia, Sirlane Freitas (Consultora Mary Kay), integrantes do comércio local que apoiaram solicitamente à referida ação de sucesso.

O Passeio Ciclístico foi apoiado e acompanhado pelo prefeito Alencar Souto, pelas Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Esporte, por Ney Rocha Propagandas, pelas Equipes de Gestão e Pedagógica, pelos docentes e pela Polícia Militar, promovendo segurança durante todo o evento.

“Um governo que não tem o esporte e a educação como pilastra da sua administração, é um governo insensível e sem compromisso com o povo que governa”. (Sócrates Di Lima)