Homenagem ao aluno destaque

Escola M. Cel. Melvino Ferraz..

• Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 17h11
  • Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 17h35

No dia 17 de agosto de 2017, a professora de Língua Portuguesa Márcia Cascalho promoveu uma homenagem aos alunos de suas turmas que tiveram os melhores desempenhos no primeiro semestre letivo do corrente ano.

A Homenagem ao Aluno Destaque é prevista no Projeto Ler Para Ser (que tem como foco incentivar a leitura dos alunos, apresentando-lhes o mundo literário por meio de diversas ações ao longo do ano letivo). O evento aconteceu nas dependências da Escola Municipal Coronel Melvino Ferraz e contou com a presença das equipes pedagógica e de gestão da Escola, dos pais/responsáveis dos alunos homenageados, alguns professores e a secretária de educação do município Marluce Ramos de Aguilar.

Foram homenageados os seguintes alunos:

6º ano Pedro Bandeira: João Pedro Caires Barbosa, Larissa Neres de Sousa e Hallina Mendes Reis.

7º ano Graciliano Ramos: Athos Alves Lima, Ivini Santos Cunha e Ana Cecília Pereira Carvalho.

7º ano Martha Medeiros: Anita Santos Costa, Felipe Fernandes Jardim, Sara Santos Lacerda e Izabel Pereira Dias.

“O reconhecimento dos esforços fomenta o desejo de desenvolver-se e a sede de aprender.”