Aula Inaugural MedioTec

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 18h44
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 19h05

Aula Inaugural Técnico em Informática para Internet - MedioTec 2017

A aula inaugural do MedioTec Curso Técnico em Informática para Internet aconteceu no Polo avançado Rubim (Escola M. Cel. Melvino Ferraz), o MedioTec é uma nova ação estratégica do Pronatec/Bolsa-Formação, que visa a oferta de cursos técnicos concomitantes ao ensino médio para alunos regularmente matriculados nas redes públicas de educação. A oferta será realizada no contra turno em que o aluno cursa o ensino médio regular, graças a uma pactuação entre a Prefeitura Municipal de Rubim e o Instituto Federal do Norte de Minas.

A aula contou com a presença do Exmo. Sr. Prefeito Alencar Souto, da Sra. Secretária de Educação Marluce Aguilar, da Sra. Diretora da Escola M. Cel. Melvino Ferraz Edneide Costa Brito, do Coordenador do Polo Avançado Rubim Ciro Botelho Lacerda e da Professora Mediadora Gilda Rodrigues.

Vale ressaltar que de todos os Polos Avançados da Região apenas três foram contemplados com o Curso Técnico do MedioTec.