A Virada Educação

Meio Ambiente.

1º Passeio Ciclístico

Destaques em Avaliações

Escola M. Cel. Melvino Ferraz..

5º Concurso de Redação

Farmácia Indiana.

Homenagem ao aluno destaque

Escola M. Cel. Melvino Ferraz..

Consultório Odontológico

Troca de equipamentos - Itapiru.

I Gincana da Língua Inglesa

Últimas Publicações - Licitações

Edital de Inexigibilidade Nº. 05/2017

Credenciamento de um profissional com curso superior em medicina veterinária para prestação de serviço de assessoria no Serviço de Inspeção Municipal.

SUSPENSÃO Edital 48-2017

Registro de preços para eventual aquisição de PNEUS NOVOS, CÂMARAS DE AR, PROTETORES, BICOS, destinados aos veículos das diversas Secretarias Municipais.

Edital 47-2017

Registro de preços para eventual CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM À PACIENTES NA CIDADE DE BELO HORIZONTE.

Edital 46-2017

Proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada em serviços de acesso a internet.

RETIFICAÇÃO Edital 45-2017

Registro de preços para eventual aquisição de equipamentos e insumos de fisioterapia para atender as necessidades na Atenção Básica à Saúde.

Revogação Edital 44-2017

Proposta mais vantajosa para a contratação de seguradora para prestação de serviços contínuos de seguro para a frota automotora do município de Rubim

Últimas Publicações - Decretos e Leis

Decreto Nº 08

Dispõe sobre a nomeação de servidor comissionado para exercer as atribuições do cargo de Procurador Jurídico.

Decreto Nº 58

Dispõe sobre o pagamento de auxílio financeiro de transporte escolar a estudantes de cursos técnicos e superiores residentes em Rubim.

Decreto Nº 57

Dispõe sobre a criação de ponto facultativo no dia 03 de Novembro de 2017, sexta-feira, após o feriado nacional de 02 de Novembro "Dia de Finados".

LEI Nº 1.134

Autoriza o Município de Rubim a Contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A - BDMG.

Decreto Nº 51

Declara de Utilidade Pública Imóveis Rurais para fins de Desapropriação.

Decreto Nº 50

Dispõe Sobre Nomeação de Composição de Membros do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Rubim.

Agenda do Prefeito

21 de novembro de 2017

• Sem compromissos oficiais.

Vídeos em destaque

10° FESPOMAR FESTIVAL DE POESIA,MÚSICA E ARTESANATO DE RUBIM 08,09 E 10 de Julho de 2016.

Primeira Eliminatória de Música.

Ministério da Saúde esclarece dúvidas sobre a vacinação contra a febre amarela

Preciso tomar a vacina? Gestantes podem ser vacinadas? E idosos? Crianças devem receber a vacina a partir de que idade? Assista ao vídeo da TV Saúde e saiba as respostas