Prefeito Alencar reúne-se com Dep. Dr. Jean Freire

Prefeito Alencar reúne-se com Dep. Dr. Jean Freire e prefeitos eleitos do Vale para tratar da BR 367.

Últimas Publicações

Edital 12-2017

Aquisição de material higiênico e de beleza destinado ao atendimento das Secretarias Municipais.

Edital 11-2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBIM/MG – CANCELAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017

LEI Nº 801

Dispões sobre o Plano de Carreiras, de Cargos e Vencimentos.

Edital 10-2017

Aquisição de FERRAGENS, FERRAMENTAS, MATERIAL ELÉTRICO, HIDRÁULICO E DE CONSTRUÇÃO destinado ao atendimento das Secretarias Municipais.

Edital 09-2017

Aquisição de PNEUS NOVOS, CÂMARAS DE AR E PROTETORES, destinados aos veículos das Secretarias Municipais.

Agenda do Prefeito

24 de abril de 2017

• Sem compromissos oficiais.

Vídeos em destaque

10° FESPOMAR FESTIVAL DE POESIA,MÚSICA E ARTESANATO DE RUBIM 08,09 E 10 de Julho de 2016.

Primeira Eliminatória de Música.

Ministério da Saúde esclarece dúvidas sobre a vacinação contra a febre amarela

Preciso tomar a vacina? Gestantes podem ser vacinadas? E idosos? Crianças devem receber a vacina a partir de que idade? Assista ao vídeo da TV Saúde e saiba as respostas